quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

dear followers,

hoje vim, um pouco triste pedir-vos uma coisa... que divulguem o blog se gostarem mesmo dele , na pág do ask.fm dizem q adoram, que estão sempre há espera de posts eu esforço-me ao máximo para vos trazer um pouco do meu "mundo" , gostaria que me ajudassem então a divulgar mais o blog e a página do facebook ! eu gostava que "nós" as pessoas que me acompanham ou seja a "familia" que segue o meu sonho ajudasse a divulga-lo , também procuro parcerias e ajudas de blogs ou lojas que apreciem o que faço ! se alguém quiser dizer algo , que mande uma mensagem ao blog ou na página do facebook .
with love, maggie ♡



3 comentários:

Anónimo disse...

olá! vou-te dar a minha opinião acerca do teu blog: pelas fotos que vejo aqui e no facebook acho que tens um tremendo gosto no que toca à moda, adoro tudo o que vestes e acho que para as pessoas aderirem mais ao teu blog deverias mudar um bocadinho o aspeto dele, dar-lhe um ar mais clean mas sofisticado ao mesmo tempo. com o tempo vais lá, estas coisas não acontecem de um dia para o outro :p

espero que não tenhas levado a mal, foi uma sugestão. beijinho!

Margarida Mello disse...

claro que não adorei a critica !

Anónimo disse...

Quais são os programas que usas para editar as tuas fotos?