domingo, 24 de fevereiro de 2013

Hair

Eu nunca falei sobre cabelo neste blog , mas esta última tendência do verão 2013 agradou-me imenso ! tenho aquela formiguinha de querer exprimentar o meu cabelo assim , mas tenho muito medo de não gostar e depois tenho um desgosto enorme !
o Hair Code, deste verão vai virar imensas cabeças !
with love, maggie ♡
  • Choque Chignon

    são os populares carrapitos que desfilaram nas passereles . com diferentes formas , tamanhos , e posições e acabamentos . podem mostrar um look mais rebelde e ousado ou mais romântico , tu escolhes !


                                




  • Cortes Curtos com acessórios XXL

    os antigos cortes curtos a direito , voltam esta estação . podendo ser a direito , ou mais arrojados sendo mais curtos atrás e crescendo o comprimento há frente . com este corte na passadeira vermelha desfilaram os acessórios XXL .

                     




  • Na Linha

    cabelos lisos , com um risco delineado em formas geométricas no penteado o que lhe dá uma visão futurista está a dar que falar este verão 2013 



  • Cores

    este verão as cores de cabelo, são mais claras . Os pretos os castanhos escuros e os cereja , este verão não apareceram na passerele . reflexos claros são uma boa opção para quem pretende mudar apenas um pouco . as cores em alta este verão serão os loiros acesos , castanhos amendoados e caramelos e o vermelho abrasado . 


4 comentários:

Maria ♥ disse...

Segunda-feira, dia 4, vou pintar as pontas do meu :3 é aos caracóis e acho que até vai ficar bonito. Gosto imenso do teu cabelo e aproveito para dizer que apoio a tua relação com o David :)
Já agora, segui o teu blog, se quiseres dar um saltinho ao meu e seguir, tá aqui: http://theotherprincess.blogspot.pt/
beijinhos e obrigada
Wendy<3

Margarida Mello disse...

obrigada , beijinhos

Claudi disse...

Adoro o cabeçalho do teu blog!

Margarida Mello disse...

obrigada !